Heartstopper – Vol III

Fala leitores!

Aqui estou novamente trazendo mais uma resenha de Heartstopper. Lembrando que as outras duas resenhas Vol. I e II estão disponíveis aqui no blog! ❤

Estou muito feliz por voltar aqui e comentar sobre esse volume, que por sinal, está maravilhoso. Após o lançamento da adaptação na Netflix, a história de Nick e Charlie ganha ainda mais força entre os fãs.

A série está simplesmente perfeita, o enredo, os personagens, o amor todo envolvido pela autora Alice em trazer esse mundo para nós. É sério, assistam!

Em Hearstopper 3, um passo adiante, retornamos com os nossos protagonistas enfrentando seus próprios medos para conseguir viver esse grande amor.

“E agora nós somos oficialmente namorados. E é tão bom poder dizer isso. EU TENHO UM NAMORADO!!!! ( e ele é incrivel <3)”

Nick está mais do que disposto a enfrentar o mundo e se assumir para todos que o amam. Já Charlie, está um pouco inseguro.

Devido ao bullying que sofrera e por sair do armário praticamente forçado, o rapaz tem medo de que o seu grande amor passe pelas mesmas questões. Disposto a guardar um pouco mais esse segredo de possíveis pessoas maldosas, Charlie enfrenta sozinho seus próprios sentimentos.

Como o melhor amigo de Springs, Tao, reagirá ao saber do relacionamento do melhor amigo com o jogador de Rugby? Que perigos espreitam o amor de jovens adolescentes em busca do seu lugar ao sol?

Nessa edição vemos os garotos enfrentando questões como distúrbios alimentares e automutilação. Abordados por Oseman de uma forma séria e reflexiva, essas questões importantes que devem ser conversadas com os jovens para que recebam as devidas orientações e cuidados.

Através do amor, carinho e aceitação, nossos meninos seguem uma jornada de autodescobrimento, respeitando seu próprio tempo e acima de tudo, o sentimento que ambos sentem um pelo outro.

Foto por Pixabay em Pexels.com

A história tem como plano de fundo Paris: os estudantes participam de uma excursão escolar repleta de aventuras onde podemos conhecer um pouco mais afundo os personagens de Alice.

Sou um pouco suspeito para dizer isso, mas acho que esse volume foi o meu preferido. Tô amando demais conhecer cada detalhe que envolve essa história e descobrir com eles modos de superar obstáculos.

Recentemente participei de uma entrevista representando o blog e lá eu disse que a série/livros é um grande presente. Que adoraria ter lido coisas do tipo quando eu estava na escola descobrindo o quanto as pessoas podem ser cruéis, e o mais importante, ter tido a capacidade de reconhecer pessoas que poderiam ter me ajudado nesse processo.

Aproveitem muito os quadrinhos, a série e tudo que vier. Heartstopper é o respiro que todos nós precisávamos. E se você gostou dessa resenha, deixarei aqui o link para comprar do volume!

P.S.: Eu já garanti minha edição do Volume IV – de mãos dadas – e estou ansioso para ler e trazer uma pouco dessa história para vocês!!

Fazemos a resenha, mas fica com vocês a pergunta: esse é um livro para recordar?

Se interessou pelo livro?

👈 Clique aqui, adquira o seu e conte pra gente se ele é um livro para recordar.

Um comentário em “Heartstopper – Vol III

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑