Mais que amigos

Fala leitores!

Vamos iniciando o mês de Abril com uma comédia romântica bem quente. Hmm, já vou deixar avisado que o livro é pra gente grande “Mas a capa deixa isso bem claro!”  e mesmo assim precisamos desenhar as vezes! Rs

Lauren Layne, nos envolve em um grande dilema “Existe amizade entre homem e mulher?”. As opiniões são diversas e rende uma conversa longa, com inúmeras teorias. O que você pensa sobre isso?

“Tenho muito o que aprender.”

Enquanto você reflete, vou falando um pouquinho mais dessa história. Parker Blanton é uma jovem de vinte e dois anos muito atraente e que tem tudo que sempre desejou: Estabilidade financeira, um namorado de dar inveja, apartamento aconchegante que divide com um superamigo que ganhou na faculdade: Ben Olsen.

Parker e Olsen são tão amigos que parecem ter crescido juntos, e fazem absolutamente tudo juntos. Bom, menos a parte sexual da coisa. A relação dos dois é estável e de confiança total, o que torna o convívio muito agradável.

Enquanto Parker leva uma vida tranquila, Ben aproveita cada minuto! Garanhão, pegador e com um tanquinho de dar inveja, ele sabe se divertir… E seduzir também. Parker não vê problema nenhum no jeito do amigo, desde que ele mantenha tudo na privacidade do seu quarto.

Foto por Pixabay em Pexels.com

O julgamento come solto quando se trata dos melhores amigos, afinal, dois jovens na flor da idade e sobre o mesmo teto? Deveriam no mínimo chacoalhar quarteirões! Mas eles não se deixam abalar por comentários inapropriados dos amigos e conhecidos, eles sabem que nada é possível entre eles.

É num dia comum quando Parker encara um dos piores momentos da sua vida. Parece que o relacionamento pacato em que vivia, estava na verdade criando rachaduras profundas em seu castelo de contos de fadas. O término acontece e a garota fica desolada.

“Tem horas em que a gente precisa ouvir a voz de alguém. Em que precisa conversar com alguém que se importe.”

Chateado em ver sua melhor amiga naquela situação, Ben está disposto a fazer a amiga dar a volta por cima e se jogar no mercado. Ben tem muita experiencia na arte da sedução, o que apenas precisa fazer é: Ensinar a amiga a ser ele versão menina.

O jogo caminha bem até que Parker, após uma conversa bem aberta com a mãe, se depara em uma situação que até então poderia ser a solução dos seus problemas.

Porque transar com caras desconhecidos, seria uma boa ideia? Porque passar por todas aquelas situações constrangedoras da “primeira vez”, se tem alguém ali, disponível e que você conhece muito bem.

Foto por Pixabay em Pexels.com

Seria fácil, afinal, é sexo com um amigo, um conhecido que jamais partiria seu coração e melhor, tudo terminaria quando fosse preciso, sem neuras, sem ressentimentos e a vida continuaria…

“Por que eu ia querer uma namorada se trepo o tempo todo com a safada da minha melhor amiga?”

“Mais que amigos” é quente e é impossível largar. O que esse trato entre amigos pode render? Se você gosta de livros hot, com certeza já leu esse. E se você não leu, aproveita meu bem… Ele tá baratinho na Amazon!

Mas antes que a resenha termine, deixo aquela perguntinha: Esse é um livro para recordar?

Se interessou pelo livro?

👈 Clique aqui, adquira o seu e conte pra gente se ele é um livro para recordar.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑